Sessão Harry Potter

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

HSM 1,2 e 3



Hsm 1
Capa:


Sinopse :
Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.

HSM 1 Online abaixo :



_____________________________________


HSM 2
Capa :

Sinopse:
Neste segundo filme da série High School Musical, os alunos do colégio East Side High estão em férias e alguns deles conseguem empregos temporários no clube de campo Lava Springs, de propriedade da família Evans. Decidida a conquistar Troy Bolton (Zac Efron), o garoto mais popular do colégio, Sharpay Evans (Ashley Tisdale) organiza um jantar com seus pais no clube e convence o jovem a fazer dueto com ela no Show de Talentos anual do local.



Hsm 2 Online abaixo





__________________________________

Hsm3 : O Ano Da Formatura :)

Capa:

Sinopse: Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) estão no último ano do colegial, diante da possibilidade de se separarem caso escolham faculdades diferentes. Juntamente com os demais Wildcats eles apresentam um musical de primavera, que reflete suas experiências, sensações e temores em relação ao futuro.



HSM 3 Ainda nao foi achado todos os links estao quebrados assim q reupados postarei aqui obrigado pela atenção ;)

0 comentários:

Postar um comentário