Sessão Harry Potter

sábado, 26 de setembro de 2009

Jonas Brothers the 3d Concert Experience Dublado

Capa:


galera a qualidade ta ruim desculpa D: mas o megavideo deu aloka a qualidade nao é assim , nao foi minha culpa ok


Show Online Abaixo

Os Normais 2



Capa:



Áudio:
Português
Legenda: Indisponível
Tempo de Duração: 1h13 min
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Comédia / Nacional

Sinopse: Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas – um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.

OBS: a qualidade nao ta essas coisas mas da pro gasto ;)

-- Os Normais 2 - Online abaixo --




Ratatouille - Assistir Online



Capa:


Sinopse:
Na nova aventura animada RATATOUILLE, um rato chamado Remy sonha em se tornar um grande chef francês, mesmo contra os desejos de sua família e do óbvio problema de ser um rato em uma profissão totalmente inapropriada para roedores. Quando o destino o leva aos esgotos de Paris, Remy se vê na situação ideal, bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau. Apesar dos aparentes perigos de ser um inadequado – e certamente indesejado – visitante na cozinha de um fino restaurante francês, a paixão de Remy pela arte culinária não demora a colocar em marcha acelerada uma engraçadíssima e eletrizante corrida de ratos que invade o mundo da culinária parisiense. Remy então se sente dividido entre sua vocação e a obrigação de voltar para sempre à sua prévia existência de rato. Ele aprende a verdade sobre amizade, família e entende que sua única opção é a de aceitar quem ele é realmente: um rato que deseja ser chef de cozinha.



--
Assistir Ratatouille Online Abaixo--


Programa de Proteção para Princesas



Programa De Proteção Para Princesas

Capa:


Áudio:
Português
Legenda: Indisponível
Tempo de Duração: 1h29 min
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Comédia

Sinopse: Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, ela é, rapidamente, levada embora e colocada no Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Insegura, Carter trabalha em uma loja local depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela mesma.



Programa de proteção para princesas
Assistir Online Abaixo