Sessão Harry Potter

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Demi Lovato e Joe Jonas namorando ?



Já fazia algum tempo que corriam boatos de que as duas estrelas adolescentes estavam saindo juntas, mas só agora é que foi confirmado.


A confirmação foi dada pelo site canadense ZackTaylor.ca, portanto não pode ser considerada oficial. A página assegura que falou com alguém muito próximo à família dos Jonas Brothers e que este familiar garantiu que Joe e Demi já estão juntos há algum tempo.
A gente já imaginava que o namoro ia acontecer. Demi Lovato e Joe Jonas são ótimos amigos e já os vimos juntos muitas vezes, portanto, era apenas uma questão de tempo que o namoro fosse confirmado.
Mas ainda temos que ter algum cuidado quando falamos neste assuntos, pois sabemos que muitas vezes estas confrimações não oficiais acabam sendo mentira. Terá que ser a própria Demi Lovato e o Joe Jonas a darem a confirmação oficial se são ou naõ namorados.

  (Vi no Disney Channel Forever  e no wambie)


Parabéns Kevin Jonas

 Hoje o integrante mais velho da banda Jonas Brothers completa 22  anos 




   Paul Kevin Jonas II ou mais conhecido como Kevin Jonas, nascido  em Teaneck (New Jersey, Estados Unidos), 5 de novembro de 1987, é um ator, cantor e guitarrista. É conhecido também como KJ2, Mufasa e Kev, é o mais velho dos irmãos Jonas, que formam a banda de pop-rock Jonas Brothers. Kevin, antes de formar a banda com seus irmãos, participava de propagandas na televisão e de algumas peças de teatro. Kevin é evangélico, assim como seus irmãos e seus pais.

  Atualmente Kevin Jonas está viajando pelo mundo com seus irmãos em sua banda fazendo vários concertos, em seu tempo livre Kevin Jonas planeja seu casamento com a linda Danielle Deleasa.
.
 Existem rumores de que Kevin Jonas ira se casar no final de 2009 com  Danielle Deleasa , não podemos ter tanta certeza, precisamos esperar até a noticia ser anunciada oficialmente pelos Jonas ou pela própria Danielle.

Kevin Jonas e Danielle Deleasa